Na última semana, a Faculdade Teológica Sul Americana selou a parceria com a CGM Educacional para funcionamento de um Polo de Apoio Presencial em Marília-SP que oferece atendimento aos estudantes de toda a região, nos cursos de Graduação e Pós-graduação.

Além da inovação da plataforma EAD – FTSA, o aluno (a) poderá contar com uma privilegiada estrutura física oferecida pela CGM Educacional. “Estamos equipados com a mais alta tecnologia para oferecer melhor interação pessoal no exercício do conhecimento acadêmico, atendendo a demanda eclesiástica em diversas áreas”, afirma os diretores da CGM.

O espaço foi inaugurado há cerca de um mês com a presença de autoridades do executivo municipal, autoridades eclesiásticas, e o diretor de Desenvolvimento Institucional da FTSA, Jorge Henrique Barro. O Polo da FTSA – CGM está situado na Rua 4 de Abril, 51, na Praça Saturnino de Brito (em frente à Prefeitura).

Para conhecer mais a CGM Educacional acesse o site do nosso parceiro http://cgmeducacional.com.br/site/

cgm 1p cgm 3