Você sabe como se desenvolve uma tradução bíblica? Porque temos muitas versões do Texto Sagrado? As respostas a essas perguntas e muitas outras curiosidades bíblicas são parte do conteúdo que a Sociedade Bíblica do Brasil trará em palestra gratuita, no dia 30 de agosto na Faculdade Teológica Sul Americana.

Além de tratar sobre as Formas de Tradução Bíblica e Comparação entre Versões, os participantes também poderão conhecer um pouco mais a SBB. Fundada em 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil construiu sua trajetória com base na missão de "promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano". A SBB traduz, produz e distribui a Bíblia Sagrada em diversos formatos.

O preletor, Mario Hainal, promotor institucional da SBB Região Sul, afirma que o evento é uma excelente oportunidade para “estreitar o relacionamento entre seminaristas, líderes, pastores, com os projetos da SBB, bem como oferecer apoio ministerial às igrejas, casas de recuperação, etc.”. Portanto, além de seus estudantes, a FTSA estende o convite para toda a comunidade evangélica.

O evento fornecerá Certificado de Participação (via digital) como atividade complementar para estudantes da FTSA ou de outra instituição e fará sorteio de bíblias doadas pela Sociedade Bíblica do Brasil.

Palestra SBB

Temas:

  1. Institucional SBB
  2. Formas de Tradução Bíblica
  3. Comparação entre Versões

Dia: 30/ agosto/2017

Hora: 19h30

Local: Auditório da FTSA

Entrada: Gratuita