“Andar como Ele andou” é o tema do Encontro de Pastores e Líderes 2017 promovido pela SIM Brasil. O evento, que tem apoio da FTSA - Faculdade Teológica Sul Americana, conta com o suporte da Fundação Hurtado e visa equipar pastores e líderes para cumprirem a Grande Comissão.

Entre os preletores estão: Dr. Antonio Carlos Barro, Doutor em Estudos Interculturais pelo Fuller Theological Seminary (EUA), Fundador e atual Diretor Geral da FTSA e Art Hurtado, membro do Conselho Diretor do PRODOLA – Programa de Doutorado para a América Latina. Hurtado fez seus estudos teológicos no Capital Bible Seminary, tendo ainda formação em Química e Física.

A programação de 16 horas de conhecimento acontece nos dias 10 a 12 de julho no auditório da FTSA. Aos inscritos, a organização do encontro promete entregar: certificado de participação, três livros de presente da Editora Descoberta, almoço e coffe-break. Além disso, os participantes concorrerão a uma Bolsa de Estudos em dos cursos de Pós-graduação da Faculdade Teológica Sul Americana. 

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da SIM Brasil (Servindo em Missão).