fbpx
 
 

Apesar do distanciamento, imposto pelas regras de prevenção contra o coronavírus, a FTSA acolheu os novos estudantes do Curso Presencial de Mestrado Profissional em uma curta cerimônia online. O momento especial que teve canções, mensagem de encorajamento e orientações aos novos estudantes foi transmitido pelo canal no Youtube e está disponível a todos.

Na ocasião, Prof. Dr. Flávio Henrique, diretor acadêmico, saudou a todos e lembrou que esta é a primeira turma de um curso muito esperado por todos; tornando a Faculdade Teológica Sul Americana a terceira escola a oferecer o mestrado profissional no Brasil. Foi também uma oportunidade para os professores presentes se apresentarem e falarem um pouquinho de sua área de atuação.

Prof. Dr. Antonio Carlos Barro trouxe uma mensagem de encorajamento focada no reconhecimento da importância e das transformações que o conhecimento pode trazer para a vida pessoal e para a sociedade, como é possível ver na vida e ministério do apóstolo Paulo. “Nós queremos formar pessoas como Paulo, formar pessoas que tenham a capacidade de dialogar nos mais diversos níveis da sociedade; seja dialogar com professores de uma universidade como também estabelecer um diálogo com pessoas que moram na periferia da nossa cidade”, salientou.

Ao final da cerimônia, o coordenador do curso de mestrado, Prof. Dr. Julio Zabatiero, fez diversas recomendações aos novos estudantes, preparando-os para o programa que se inicia em julho de 2020 e reforçando que o Mestrado Profissional faz uma ponte entre o conhecimento e a prática.

Convidamos você a assistir e a conhecer melhor, não apenas nossos professores, mas, também o Curso de Mestrado Profissional da FTSA. Acesse aqui>>