O próximo Censo oficial ocorrerá apenas em 2020, no entanto, no início deste ano o IBGE lançou uma projeção afirmando que em 10 anos o Brasil será de maioria evangélica. Mas, quem são e o que pensam os cristãos brasileiros? Quais os desafios para Igreja local?

Sabemos que a igreja evangélica cresceu rapidamente nas últimas décadas, segundo os dados publicados pelos últimos três censos (1991, 2000 e 2010) do IBGE. Mas, apesar de compreendermos onde estamos e quantos somos, queremos conhecer melhor a saúde da igreja local, em relação a diversas áreas. Foi pensando nisso, que a FTSA - Faculdade Teológica Sul Americana, em parceria com a Sepal - Servindo Pastores e Líderes e a AMTB - Associação das Missões Transculturais Brasileiras, elaborou uma pesquisa nacional para sobre a igreja evangélica brasileira.

Sua resposta trará informações valiosas sobre questões pastorais e ênfases ministeriais e, somará aos dados enviados pelos líderes de milhares de outras igrejas em nosso país. Juntas, elas comporão um quadro bem mais amplo, profundo e atual da situação nacional da igreja.

Assim que estiver finalizada, você, como integrante da pesquisa, receberá gratuitamente o relatório final detalhado e poderá apresentar para sua igreja ou denominação. Os dados podem nos ajudar a traçar novos planos para o futuro da Igreja no Brasil.

Faça parte dessa visão global sobre os evangélicos brasileiros. A pesquisa leva cerca de 10 a 15 minutos para ser feita. Responda agora que clicando aqui.