21Fevereiro2018

Você está aqui: Home Alunos Depoimentos Depoimento de Márcia Silva Barzon

Depoimento de Márcia Silva Barzon

Minha experiência com o curso de Terapia de Casal e Família foi transformadora, entrei como psicóloga e saí como uma terapeuta com imenso desejo de continuar crescendo nesta área. Foram três anos de muita inspiração e construção. O apoio e suporte de toda equipe do Instituto da Família é um ponto ponte do curso, pois, desde o acolhimento, durante o estágio, assim como nos módulos, todos sempre foram muito colaborativos.

Quando iniciei o curso sonhava com a possibilidade de atuar como terapeuta, agora na conclusão, como uma profissional iniciando a caminhada, estou muito satisfeita com essa nova atuação profissional e com as novas perspectivas. Mesmo, depois de 20 anos atuando como psicóloga, sinto que minha bagagem foi muito enriquecida, não somente com meus atendimentos, mas, em cada caso que acompanhei nas supervisões do curso.

Recebi valiosas informações, teorias e orientações durante este período. A aprendizagem de diversas abordagens sistêmicas ampliaram meus conhecimentos. A qualidade da maioria dos professores possibilitou a aquisição de conhecimentos de forma consistente. Sou muito grata a todas as pessoas que contribuíram na minha caminhada.

Márcia Silva Barzon
Psicóloga CRP 04715 (Londrina)