magno 2Ele é aluno da Graduação em Teologia a Distância. De mendigo, tornou-se assistente social e diretor da Missão Vida no Paraná. Alexandre Magno relatou que um dos seus sonhos era estudar teologia. Confira seu depoimento a seguir:

Aos 50 anos, ainda tenho muitos e bons sonhos. Entretanto, ao longo da vida, as escolhas que fiz me impediram de realizar alguns deles. Estudar teologia estava no topo da lista desde a conversão. Garoto ainda, convertido ao amor do Cristo, em meio às drogas e toda a violência comuns na minha adolescência; comecei muitas vezes e interrompi todas elas. Era trabalho demais, igreja demais, missão demais, alegria de menos.

Jean Carlos Desde muito cedo, Deus tocou o meu coração para que eu me desenvolvesse na área de teologia a fim de servir melhor a Igreja, e no meu coração estava claro que deveria ser um pastor.
Os anos se passaram, e minha vida seguiu outros rumos. Estudei música, e com isso fui maestro de um Coral Municipal em Franco da Rocha. Lecionei música e ensino religioso em duas Escolas Adventistas, contudo no meu coração, estava o desejo de ser pastor, de estudar teologia, de servir de modo integral no ministério pastoral.

MarianaMeu nome é Mariana, tenho 26 anos, sou advogada desde 2012, segui minha especialização em processo civil. Nasci em Londrina – PR, mas cresci em Balneário Camboriú –SC, lá me formei e abri meu escritório de advocacia. Advoguei por dois anos. Meu desejo era advogar por três anos, iniciar a escola do Ministério Público de Santa Catarina e prestar concurso para promotoria. Mas, algo mudou.

Sempre frequentei igrejas evangélicas, mesmo em fases turbulentas da vida, minha busca por Deus era sincera e honesta.