Londrina recebe o Dr. Manfred W. Kohl em abril, durante o Culto de Gratidão pelo 23º aniversário da Faculdade Teológica Sul Americana. Será uma preciosa oportunidade para ouvir o pastor, professor, escritor e parceiro de longa data da FTSA.

Cursar uma faculdade é um dos principais objetivos dos jovens no ensino médio, principalmente para quem sonha com uma carreira profissional, mas, isso deixou de ser uma prioridade só deles. Cada vez mais, pessoas de 60 e até 90 anos estão voltando a estudar e concluir um curso superior.

A vocação de Deus é incontestável e irresistível. Incontestável, pois Ele, ao vocacionar, o faz de forma clara e nada mais enche o coração. Irresistível pela abordagem, pois quando Deus vocaciona, tudo nos impele a segui-Lo. Chamado e vocação são termos correlatos na Palavra de Deus e derivam da expressão kaleo – chamar.

Chicago, apelidada de "a mais americana das grandes cidades" e conhecida pelos grandes congressos será o cenário da próxima Viagem de Estudos e Intercâmbio Internacional promovido pelo Instituto da Família – FTSA em junho de 2017.

Em março, a Faculdade Teológica Sul Americana comemora 23 anos de história e celebra com a sua formatura de número 22. Isso mesmo! Além de seu curso presencial permitir o ingresso de duas turmas no ano (janeiro e julho), a FTSA tem formado mais de uma turma por ano na Graduação a Distância.

A FTSA é novo patrocinador da Escolinha de Futsal, projeto desenvolvido pela Associação Ceifeiros que atende cerca de 70 crianças carentes no Conjunto Vista Bela em Londrina, em parceria com a Igreja Assembleia de Deus.

Trauma, desenvolvimento complexo: Cura dos relacionamentos e do Cérebro é o tema do Workshop Internacional 2017 - Edição Especial com Mary Jo Barret e Linda Stone Fish promovido pelo Instituto da Família – FTSA, nos dias 27 a 29 de abril.

Para comemorar seu 23º aniversário, a Faculdade Teológica Sul Americana realiza uma série de atividades que inclui palestras, exposição de acervo fotográfico e exibição de documentários. A programação, aberta a todos, visa promover um encontro entre os acadêmicos e a comunidade, mostrando detalhes de uma história construída com a bênção de Deus.

No último domingo, dia 19, chegou à Londrina a primeira família de refugiados da Síria. Eles vieram com o apoio da SIM Brasil (Servindo em Missão), agência missionária com sede em Londrina que desenvolve o Projeto Acolhe Londrina. O casal e duas filhas são parentes do sírio Feras Orfalli, hoje chef de gastronomia na cidade.


Sul Americana

Rua Martinho Lutero, 277
Gleba Palhano
86055-670 - Londrina, PR

43 3371 0200
contato@ftsa.edu.br

Receba nossas atualizações

Receba nossas notícias e informações em primeira mão